segunda-feira, 19 de abril de 2010

Algo novo no ar....


Pois bem.
Sempre pensei em criar um blog, para compartilhar com outras pessoas os acontecimentos, as dúvidas, os planos e tantas outras coisas que nos acontecem diariamente, tornando nossas vidas únicas.
Então me peguei cantarolando aquela música do IRA! que diz algo assim:
"De todo o meu passado
Boas e más recordações
Espero viver meu presente
E lembrar tudo depois.
Essa vida passageira,
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer:
_ Que vejo flores em você."


Então é isso.
Vamos viver o presente, reconhecer o extraordinário em nossas vidas simples e cotidianas, compartilhar as pequenas alegrias, e deixar registrado, para podermos lembrar e rir de novo, se encantar mais uma vez!

Bem vindos!

PS: Este não é um blog de autoajuda! (heheheh)

Um comentário:

  1. Nunca liguei pra essa história de ser a primeira a comentar, mas hoje é uma exceção.

    Ser a primeira a comentar no blog novinho em folha da minha Dinda é demais!

    Adorei a ideia!

    Beijocas

    ResponderExcluir